sexta-feira, 23 de julho de 2021

Nota de esclarecimento: Vereador Pedrozense se afastará para tratamento de saúde.


O Vereador Magnos Paulo do Nascimento integrante da bancada do PT na Câmara Municipal de Fernando Pedroza, na Região Central Potiguar, emitiu nota de esclarecimento justificando seu afastamento temporário do parlamento Pedrozense em virtude tratamento de saúde.

Segue abaixo a referida nota:

Cumprindo as formalidades das leis brasileiras, em consonância com o Regimento interno da câmara, e principalmente sendo aconselhado pelo meu médico especialista, solicitei afastamento do meu honrado trabalho legislativo até o dia 07 de novembro (2021), por circunstância das fatalidades da vida. Entretanto faço política por vocação, na arte de servir socialmente aos nossos munícipes, sempre mantendo amor ao próximo, equilíbrio e sensatez política, deixando os conchavos e menosprezo políticos de lado. Portanto, vou continuar ao lado dos nossos munícipes, fazendo o que for possível humanamente, dentro das minhas possibilidades, algo que aprendi com minha mãe e meu pai. Se Deus em breve estarei de volta aos trabalhos Legislativo, cumprindo minha missão pública de fazer o bem sem olhar a quem. Sonhar é preciso, lutar muito mais.

Magnos Paulo do Nascimento
Vereador do PT

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!