quinta-feira, 22 de julho de 2021

Mulher de Ipanguaçu Some após falar para os filhos que nunca mais eles voltariam à vê-la.


Uma Mulher por Nome Edna Marinho 37 anos conhecida como ( Kekena ) residente na zona Rural do Município de Ipanguaçu/RN, desapareceu na manhã desta quinta-feira, dia 22 de Julho, a família encontra-se desesperada.

A equipe do Site Portal Notícias em Foco foi procurado por familiares da Jovem Edna para tentar ajudar a encontra-la. Luan Aurélio Primo da Jovem, falou que Edna teria cido vista no assentamento Alto da felicidade 2 zona Rural do município de Afonso Bezerra/RN.

Luan também contou! que no momento que Edna saiu de sua residência, ela téria falado para os 3 filhos, que nenhum deles iriam voltar a ver ela novamente é depois disso disso téria tomado rumo enguinorado.

A família encontra-se desesperada e quem tiver informações da Jovem Edna Marinho entrar em contato pelo número (84)9-9607-3323 Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!