quinta-feira, 17 de junho de 2021

Vereador Magnos Paulo solicita vinda da Carreta OdontoSESC para Fernando Pedroza.


Apresentada na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, o Requerimento Nº 034/2021, que tem como Primeiro Signatário o Vereador Magnos Paulo do Nascimento [PT], solicita da Direção Regional do SESC/RN/FECOMÉRCIO/RN, a inclusão do município na agenda do Programa OdontoSESC. De acordo com o vereador, a vinda dessa Carreta para Fernando Pedroza irá auxiliar e muito a população no diagnóstico e no tratamento de problemas dentários de forma rápida e eficaz.

“Em mais uma ação social administrativa na área de saúde bucal, protocolei na Mesa Diretora da Câmara proposição endereçada ao Sistema Fecomércio, através do (SESC), pleiteando a vinda do projeto OdontoSesc para nossa cidade. Esta ação realiza vários trabalhos na área odontológica, através de uma Unidade Móvel. Ainda em meu discurso na Tribuna da Casa Legislava conclamei os Poderes Executivo e Legislativo para unirem força política/administrativa afim de concretizar esse magnífico projeto social, em prol da nossa municipalidade Pedronzense.” Frisou o parlamentar Ptista.

Após a aprovação por unanimidade em plenário, o documento segue agora para a Diretor do SESC Fernando Virgílio, para análise e possível agendamento.

O objetivo do OdontoSesc é promover a saúde bucal por meio de atendimento odontológico e ações de educação em saúde, conscientizando a população quanto à prevenção de doenças e promoção da saúde bucal, inserindo hábitos saudáveis e a reformulação de novos valores.

OdontoSesc

A OdontoSesc é uma unidade móvel equipada com aparelhos de ponta. Possui quatro consultórios, sala de esterilização, de escovação e de raios-X com revestimento, som ambiente e acessibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!