sábado, 19 de junho de 2021

Palhaço Facilita destaca participação de Jaime Batista no processo de criação do seu Circo


Facilita, um dos pioneiros do circo no Rio Grande do Norte concedeu entrevista no programa POLITICANDO da 94 FM de Natal e contou sua trajetória. O palhaço se tornou uma das figuras mais populares do RN levando entusiasmo e alegrias no palco há mais de 40 anos. Menino alagoano natural da cidade de São José da Laje, José Milton Mariano da Silva fugiu de casa com um Circo aos 13 anos contrariando seu pai, em busca do seu sonho: tornar-se palhaço. Aos poucos conquistou seu espaço e tornou-se o palhaço Facilita, sendo batizado no picadeiro pelo cantor Luiz Gonzaga. Com o sonho realizado, surgia um novo desafio: ser palhaço do seu próprio circo.

O artista circense reconheceu a importância do ex-prefeito de Angicos, Jaime Batista (In memoriam) para concretização deste projeto. Hoje, Facilita não trabalha mais com circo, o mesmo passou a atuar como produtor de eventos.

A entrevista também teve a presença do renomado advogado Dr Felipe cortes na 94 FM.

Morreu o homem mais suas grandes obras nunca morrem. Jaime Batista foi um dos grandes líderes políticos da história de Angicos. Veja abaixo o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!