quinta-feira, 17 de junho de 2021

Durante entrevista na Rádio Princesa, Vereador Neto Maciel volta a cobrar do Executivo Auxílio para comerciantes.


O Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Neto Maciel, concedeu entrevista ao repórter da Rádio Princesa 90 FM de Assú, Deusdeth Maurício dentro do noticiário do Jornal da Manhã. Durante sua participação, o parlamentar voltou a defender o auxílio emergencial para donos de bares, restaurantes, cozinheiras, garçons, churrasqueiros e vendedores autônomos.

O parlamentar disse que tem ouvido os relatos e tem visto as dificuldades sofridas pelo setor atualmente diante da manutenção e rigidez do decreto do governo do Estado e do Município. A preocupação está sendo manifestada pelo vereador em razão dos reflexos provocados pela pandemia do coronavírus sobre profissionais liberais e os que atuam na chamada economia de subsistência. A intenção da iniciativa visa apoiar o setor, minimizando prejuízos econômicos causados em Angicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!