segunda-feira, 21 de junho de 2021

Angicano representará o RN no Campeonato Brasileiro de Wrestling, em Itabaiana-SE; na mira Olimpíadas de Paris em 2024.


Sergipe receberá Campeonato Brasileiro U-23 de Wrestling pela primeira vez na história. A principal competição nacional acontece no dia 10 de julho no Centro de Iniciação ao Esporte e vai reunir promessas da Luta Olímpica de todo o país. O Estado do RN e o município de Angicos estarão muito bem representados no certame pelo CAMPEÃO BRASILEIRO e BI-CAMPEÃO ESTADUAL, José Luiz da Silva.
Colecionando títulos e carregando inúmeras medalhas na bagagem ao longo da sua trajetória, José Luiz vem se esforçando para brilhar no evento esportivo. O atleta adiantou ao Blog Angicos Notícias que vem se dedicando intensamente aos treinos e com determinação e fé em Deus para vencer a competição, logrará êxito; “Venho treinando muito forte todos os dias, com a melhor equipe do Brasil aqui em Manaus e com melhor professor, Anderson Alves. Creio que esse sonho de chegar até jogos Olímpicos de Paris 2024 está cada vez mais perto (...) ”, assegurou Luiz.

O esporádico lutador de Luta Greco-Romano é filho de Estefania Oliveira e Poliano Luzardo. Tanto o Rio Grande do Norte, como a Cidade de Angicos estão na torcida pela vitória do nosso conterrâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!