segunda-feira, 17 de maio de 2021

Ex-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes recebe Comitiva do Ministro Rogério Marinho


Na tarde deste domingo (16), o ex-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes recebeu a visita do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Junto com a comitiva, estavam os deputados Benes Leocádio (federal), Tomba Faria (estadual) e os prefeitos de Nísia Floresta, Daniel Marinho e Itajá Alaor.
A convite do ex-prefeito, participaram da agenda, o presidente da Câmara Municipal, Neto Maciel, as vereadoras Edileuza, Nataliene, os ex-edis Neto de Dezin, Nataly Felipe e correligionários. Na ocasião, Rogério destacou que durante agenda no Rio Grande do Norte, visitou obras do Governo Jair Bolsonaro e anunciou liberação de recursos. Enfatizou a importância da transposição do São Francisco para o povo nordestino potiguar com a chegada deste importante benefício hídrico ao leito do Rio Piranhas-Açu bem como a barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Ele citou a real situação da construção da Barragem de Oiticica e comentou sobre a assinatura de ordem de serviço para instalação de 462 cisternas no Estado, perfuração e a instalação de 275 poços em 47 municípios. O ministro ainda anunciou sobre o retorno da operação carro-pipa e recordou a firme parceira e a amizade obtida com o ex-prefeito Deusdete Gomes ao longo da sua gestão.

Deusdete agradeceu a presença do Ministro e lembrou de vários recursos enviados por Rogério para compra tratores, pavimentação de ruas e para saúde. Lembrou a atenção do gabinete do parlamentar quando então deputado federal que sempre esteve pronto para atender às demandas sem precisar ir a Brasília.

Sempre pensando no município de Angicos, Deusdete pediu ao ministro a inclusão do município nos programas hídricos do governo federal para destinação de recurso objetivando a manutenção de poços na zona rural. Segundo ele, são mais de 300 poços espalhados por todo território Angicano perfurados ao longo de 30 anos.

A conversa foi proveitosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!