terça-feira, 11 de maio de 2021

Afonso Bezerra: Por conta de incorreções, Executivo republica aditivo a contrato público


A administração pública municipal da cidade de Afonso Bezerra, na região Central do RN, fez uso da edição desta terça-feira (11) do Diário Oficial do Estado para republicar, por incorreção, o extrato do segundo termo aditivo ao Contrato nº 042/2019.O contrato, firmado com a empresa Construtora PTS Eireli, teve por fim a implantação e modernização de infraestrutura esportiva no município.
Neste investimento, a Prefeitura afonso-bezerrense lança mão de recursos financeiros oriundos da União, intermediados pelo Ministério do Esporte, com transferência via Caixa Econômica Federal.
O aditivo objetiva o aditamento contratual com impacto no prazo contratual de quatro meses, com início em 1º de janeiro deste ano e com encerramento em 30 de abril passado, tendo em vista a justificativa apresentada pela empresa e em concordância com o titular da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos.
O documento veiculado neste dia, com data de 16 de dezembro de 2020, é assinado pelo então prefeito municipal Francisco das Chagas Félix Bertuleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!