quarta-feira, 14 de abril de 2021

Vereador Magnos Paulo solicita reativação da Banda de Flauta Doce e Filarmônica de Fernando Pedroza


O mandato popular do Vereador, Magnos Paulo (PT), aprovou mais uma propositura legislativa, em prol dá coletividade pedrozense, na última sessão ordinária, realizada nesta quarta-feira (14/4). O parlamentar protocolou nos anais da Câmara, Requerimento Nº. 010/2021 solicitando o encaminhamento de Ofício ao ilustríssimo Coordenador de Cultura Municipal, Francisco Hudson de Araújo requerendo a reativação da Banda de Flauta Doce e Orquestra Filarmônica “José Birro da Silva”.

Reconhecido pelo trabalho sério e dedicado prestado em todas camadas da sociedade do município de Fernando Pedroza através do mandato popular que exerce, o parlamentar Ptista destacou que ambos os grupos musicais são de grande importância para o município pois prestam relevantes serviços na área Cultural Municipal. Ele acrescentou ainda que a Filarmônica é um atrativo para a cidade, e enriquece musicalmente os eventos assim também como a juventude com seus dons e talentos; “Como agente público intermediário de atender e apresentar soluções para demandas sociais administrativa da nossa municipalidade, venho através dessa propositura legislativa, solicitar a reativação destes magníficos grupos musicais, resgatando a autoestima dos nossos adolescentes, público alvo deste projeto cultural”, argumentou Magnos Paulo.

Por fim, o edil concluiu afirmando ter convicção que a gestão municipal se sensibilizará e atenderá esse singelo pedido.

A matéria entrou em discussão na ordem do dia, e foi posta em única votação pelo Presidente Kleverlan Félix (PT) recebendo aprovação unânime dos demais edis no plenário Vereador João Salviano Sobrinho.
Edição/Foto: Leonardo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!