quarta-feira, 7 de abril de 2021

Um Vereador que não Foge à Luta! Parabéns Magnos Paulo pelo seu aniversário natalício.


Nesta quarta-feira aproveitamos para felicitar o Vereador Fernando-Pedrozense Magnos Paulo do Nascimento pela passagem do seu natalício (55 anos) celebrado no último dia (5/4). Um Parlamentar com exemplo de força, superação, dedicação e devoção as causas sociais. Homem de conduta ilibada, e trabalhador.

Admiro esse cara, pois mesmo em meio às circunstâncias adversas que a vida proporciona, nunca se deixou abater, fazendo com isso, jus ao jargão do Hino da nossa pátria amada (Brasil): Verás que um Filho teu não foge à Luta! Tú és Espelho e referencial para muitos que almejam ingressar na vida pública.

Magnos, esta em seu terceiro mandato consecutivo, sendo o 2º mais votado em 2012, o 1º em 2016 e o 2º novamente em 2020. Tendo o privilégio de conduzir os destinos da Câmara Municipal de Fernando Pedroza no Biênio 2013/2014, deixando como legado a abertura da primeira sala de aula digital do município em parceria com a UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-Árido).

Outro feito com sua marca foi o fim da reeleição na presidência da Poder Legislativo, sendo a única câmara municipal na Região que não tem mais reeleição dando oportunidade para oxigenação na alternância do poder.

Parabéns Vereador! 
Felicidades.....

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!