quarta-feira, 7 de abril de 2021

Prefeito reúne polícias e vereadores: “Queremos soluções práticas para melhorar a segurança de Angicos”



O Prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, dando sequência a sua luta por mais segurança em Angicos, convocou uma reunião durante a manhã desta quarta-feira, 07, com os agentes civis Rodrigo Fernandes, Alcebíades Neto e Judson, da Polícia Civil, com o comandante da Polícia Militar Winston Coutinho, com o representante do poder legislativo Municipal, vereador Neto Maciel e com o Líder do Prefeito na câmara, vereador Cloves Tibúrcio, no Gabinete Civil.

Durante a reunião, que envolveu as polícias, poder legislativo e poder executivo, tratou-se a respeito das sérias dificuldades que se apresentam para a segurança da cidade. O prefeito Pinheiro Neto enfatizou que é extremamente necessário que sejam encontradas soluções para minimizar o avanço da insegurança e promover um ambiente seguro para todos os angicanos.

O assunto foi amplamente debatido pelos participantes, onde a palavra do presidente da câmara, Neto Maciel, se juntou a do líder do prefeito na câmara, Cloves, todos buscando soluções em prol da comunidade.

Ao final, o prefeito Pinheiro deixou claro que não dá mais pra esperar, que algo precisa ser feito na prática com urgência. O gestor anunciou sua ida imediata ao Governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública Estadual, para discutir na esfera do governo, formas de ajudar a resolver o quadro grave que se apresenta em Angicos.

“Estou indo imediatamente a capital do estado, Natal, me reunir com a Secretaria de Segurança Pública e com o secretário. Busco soluções práticas, em nome do povo de Angicos, do comércio e moradores, que não suportam mais os níveis de insegurança que estão por todo o município.”, finalizou o prefeito.




ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!