segunda-feira, 5 de abril de 2021

Câmara Municipal de Angicos amplia serviço de emissão de identidades



Atendendo as necessidades da população Angicana, a Câmara Municipal de Vereadores vem ampliando de maneira gradativa a oferta na emissão de carteiras de identidade para os nossos munícipes. Em pouco mais de uma semana, mais de 100 RG’s por foram confeccionados e já estão sendo entregues aos Cidadãos. Isto é uma demonstração de eficiência e eficácia da gestão do Presidente do Poder Legislativo Neto Maciel “Potência”. O mesmo efetuou a entrega de documentos na manhã desta segunda-feira (5) ao lado das servidoras Maria Rosilene e Eliane Melo.

O serviço, oferecido por meio de convênio entre o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM-RN) e a Câmara Municipal de Angicos, tem sido bastante elogiado pela população da cidade. “O nosso objetivo é facilitar o acesso da população ao documento de identidade, o que significa mais cidadania. Vale salientar ainda que todas as medidas de segurança e combate ao Covid-19 estão sendo adotadas”, frisou Neto Maciel.

Os agendamentos estão acontecendo de segunda à sexta-feira das 8h30 e 13h na sede do Poder Legislativo.

Para a emissão do RG, é necessário apresentar a seguinte documentação:

• Certidão de nascimento/casamento;

• CPF, RG;

• RG antigo ou Boletim de Ocorrência (no caso de 2ª via);

• Comprovante de residência;

• Duas fotos 3x4 atualizadas


OBS: Todos os documentos devem ser originais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!