quarta-feira, 14 de abril de 2021

Angicos adere ao Cartão Sin Card FGD;



Representantes da Fundação Guimarães Duque, Prefeitura, Câmara Municipal de Angicos UFERSA e CDL estiveram na manhã desta quarta-feira (14/4) reunidos discutindo uma importante parceria objetivando beneficiar os servidores públicos municipais e impulsionar o comércio local. O encontro aconteceu na Sede do Poder Legislativo e contou com a presença do Presidente da Casa Leis, Vereador Neto Maciel, do Prefeito Pinheiro Neto, dos edis Tiago Braga e Cloves Tiburcio, do Diretor Técnico-científico, o Prof. Dr. Antônio Gomes Nunes, do coordenador Administrativo Jalmir Dantas, da Secretária de Esportes, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Katia de Deda, do Chefe de Gabinete João Maria, do Gestor de Projetos, do Sr. Alexandre Araújo dos Santos, do sr. Nelson Bento, do Professor Samuel Oliveira e de comerciantes.








Na reunião foi apresentado o Cartão de convênio da Fundação Guimarães Duque em parceria com a bandeira Sin Card, que possibilita um crédito de 30% do salário do funcionário público para uso dentro do município, consequentemente aumentando a arrecadação da cidade e trazendo um efeito multiplicador e fomentador para a economia local. A implementação do benefício seria de custo zero, tanto para o Executivo, Legislativo ou servidor. No ato, o chefe do Executivo, Pinheiro Neto assinou o contrato de convênio com a Fundação e seu cartão.

*A FGD*

A Fundação Guimarães Duque (FGD) foi instituída em 1976 como uma entidade jurídica de natureza privada, sem fins lucrativos, dotada de autonomia financeira, administrativa e política para apoiar as atividades de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento tecnológico da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA. A Fundação tem estendido sua atuação aos Municípios através da oferta do Cartão FGD.

ASSECOM/CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!