segunda-feira, 1 de março de 2021

Vereador Neto Maciel solicita perfuração de poço artesiano para o assentamento P. A. Bonfim, zona rural de Angicos


Foi aprovado na noite desta sexta-feira (26/2) Indicação nº 001/2021, de autoria do Vereador Presidente, Neto Maciel (Potência) solicitando o envio de Ofício ao Exm° Prefeito Municipal Miguel Pinheiro Neto reivindicando a perfuração de um poço artesiano para o Assentamento P. A. Bonfim na zona rural de Angicos.

De acordo com o parlamentar esta solicitação visa atender as necessidades de várias famílias da comunidade mencionada, o principal objetivo é amenizar a falta de água na localidade.

“Considerando que em períodos de estiagem prolongada, que aliás, ocorrem com frequência, a população fica prejudicada pela falta de água, além do consumo doméstico, a falta de água também atinge os animais, desta maneira reivindicamos do Poder Público a perfuração de um poço artesiano para o Assentamento P. A. Bonfim a fim de minimizar as dificuldades relacionas a água nesta localidade”. Justificou o Presidente do Poder Legislativo.

A importante inciativa contou com o fundamental apoio dos demais parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!