quarta-feira, 3 de março de 2021

Foragida da justiça com mandado em aberto é preso durante fiscalização da PRF na BR 304 em Lajes no RN


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da noite desta terça feira 02 de março de 2021, um homem que estava com mandado de prisão em aberto na comarca de Parnamirim no Rio Grande do Norte. Hericles de Souza Gomes, 25 anos, natural de Natal RN, viajava em um ônibus de linha Natal-Fortaleza, quando foi abordado pela PRF, no Km 193 da BR 304, em Lajes/RN.

Ao fiscalizar os passageiros, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor de um deles, Erick de Souza foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto, por crime de roubo majorado (artigo 157 § 2º Inciso II) e teve o mandado expedido pela justiça da Comarca de Parnamirim desde setembro de 2018 e até então não sido localizado.

Após receber voz de prisão dado pelo policiais rodoviários federais, Erick foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e depois dos procedimentos encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá preso aguardando decisão judicial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!