quinta-feira, 4 de março de 2021

Angicos: Presidente da Câmara e Vereadores participam de reunião sobre segurança pública.


Nesta quinta-feira (04/3), o Presidente do Poder Legislativo, Neto Maciel “o Potência” esteve à convite no Gabinete Civil da Prefeitura Municipal participando de uma importante reunião para tratar de assuntos pertinentes à segurança pública. Acompanhado dos Vereadores; Clovis Tiburcio, Tiago Braga, Jalmir Filho e Jailma Araújo o encontro foi conduzido pelo Prefeito Miguel Pinheiro Neto e também contou com a presença do Tenente Coronel Maximiliano Luiz, Comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar com sede em Assú, do novo comandante da 2ª Companhia de Polícia, Capitão Winston Coutinho, da vice-prefeita Cínara Dantas e do Chefe do Gabinete Civil João Maria da Costa Pinheiro.

O momento foi pautado na discussão de estratégias e melhorias necessárias para a segurança do município e também operações integradas entre as polícias Civil e Militar visando coibir o avanço da criminalidade.

Em nome dos vereadores, o Presidente Neto Maciel enalteceu o diálogo e colocou a Câmara à disposição para ajudar no que for necessário.
📸 Câmara Municipal de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!