terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Secretária de Saúde, Sheilla Verde diz que momento é preocupante e pede o apoio de toda População.

A Secretária Municipal Saúde, Sheila Verde se pronunciou com relação ao Novo Decreto Municipal N° 004/2021. A titular da pasta concedeu entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Princesa 90FM e relatou que desde a semana passada uma grande força tarefa foi criada (Operação Pacto pela Vida) para atuar na orientação, fiscalização e cumprimento do decreto. Na óptica dela, a conscientização da população é fator crucial no enfrentamento à pandemia, na prevenção e proteção e para que mais restrições sejam evitadas, haja vista que Angicos já contabiliza 5 óbitos em seu boletim Covid-19. 

O decreto com prazo de 15 dias também estabelece a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção individual em todo o território municipal em espaços públicos e privados, sob pena de multa caso seja descumprido. A gestora pediu a compreensão da população e disse que o momento é preocupante. 

Confiram acima a entrevista da secretária, concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade pelo Repórter Deusdeth Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!