domingo, 21 de fevereiro de 2021

Santuário de São José dos Angicos segue Decreto e suspende missas presenciais por 15 dias



O Santuário de São José dos Angicos, por intermédio do seu Líder Eclesiástico Padre Jailton da Silva Soares anunciou neste sábado (20) a suspensão das missas presenciais na cidade durante o período de 15 dias. A decisão foi tomada após publicação de Decreto Municipal expedido pelo Poder Executivo que leva em conta o avanço da Covid-19 na cidade. Ainda segundo o Comunicado do Santuário, as transmissões das missas continuarão sendo feitas on-line por meio da Página do Facebook.

Veja a seguir a nota:

COMUNICADO

Caríssimos paroquianos,

Diante do Decreto Municipal 004/2021 em que em seu Artigo 4° diz que as celebrações da Santa Missa de modo presencial sejam suspensas pelos próximos 15 dias, emitimos o seguinte comunicado:

A Paróquia Santuário de São José dos Angicos irá respeitar o decreto emitido pela gestão municipal publicado neste sábado, 20 de fevereiro de 2021. Visto estar ainda em vigência o Decreto da Província Eclesiástica de Natal que, nos termos dispostos, diz que "a abertura das igrejas constantes no decreto eclesiástico deverão estar sujeitos às regras pertinentes a cada município". Portanto, após a emissão do atual Decreto Municipal 004 de 19 de fevereiro de 2021, iremos suspender a partir deste I Domingo da Quaresma, 21 de fevereiro de 2021, as celebrações com a participação dos fiéis no Santuário de São José dos Angicos, que permanecerão transmitidas AO VIVO pela nossa página oficial no facebook, pelo período estabelecido de 15 dias, ou até às disposições contrárias. Aproveitamos a oportunidade para um pedido de desculpas a todos os paroquianos pela divulgação deste comunicado a poucas horas das celebrações deste Domingo.

Por intercessão do glorioso São José, Deus abençoe a todos!
Padre Jailton da Silva Soares
Pároco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!