terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Pastor Gilvan Nunes: Igrejas deveriam ser incluídas como serviços essenciais neste momento tão difícil.


Representando o segmento evangélico da Cidade de Angicos, o Pr. Gilvan Nunes também conversou com a repórter da Rádio Princesa 90FM, Deusdeth Maurício sobre o Decreto Municipal datado de 19 de Fevereiro de 2021 determinando medidas mais rígidas no Combate ao avanço dos casos do Covid-19.

Ele deixou claro que os pastores evangélicos não são contra o Decreto, todos são a favor da Vida, porém, as regras se tornam mais brandas pra alguns e outros não, é o caso das igrejas que tiveram seus templos fechados e atividades paralisadas. Ainda durante sua participação, o Líder religioso defendeu a inclusão das atividades religiosas na lista de serviços essenciais durante a pandemia do Coronavírus em nosso município. Para o sacerdote, neste momento tão difícil, a Igreja ocupa um papel essencial. Mesmo que com restrições, a igreja precisa continuar ativa na recepção das pessoas, de portas abertas, mas claro, com responsabilidade, respeitando todos os protocolos de segurança, determinado pelos órgãos da saúde. Os pastores pedem a sensibilidade do Poder Executivo Angicano.

As Igrejas fechadas e o povo sedendo de alimento e conforto espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!