segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Lajes: Boletim apresenta crescimento em casos de Coronavírus



Em menos de seis dias, Lajes pulou de 5 para 14 casos positivos de Covid-19, é o que diz a Prefeitura de Lajes com o boletim divulgado na manhã desta segunda-feira, 22.

Mesmo com um decreto que põe algumas restrições, percebemos que não adiantou muito, principalmente pelo fato de termos uma fiscalização pífia. Esse é o pior momento que Lajes vem vivendo desde quando começou a Pandemia.

O Blog RC recebe quase que diariamente algumas denúncias com relatos e imagens de descumprimento do decreto em templos religiosos, academias, quadras de esportes, pontos comerciais e em praças, tudo pelo motivo da falta de uma fiscalização eficaz.

Outra situação bem delicada e que precisa de uma atenção dos órgãos competentes são os números do covid apresentados pela Prefeitura que não merecem confiança. Fontes ligadas ao Blog RC afirmam que o número de contaminados por Covid-19 é bem superior ao que vem sendo apresentado pelo boletim.

Veja o boletim acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!