terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

COVID-19: DER/RN suspende atendimento presencial na sede.


Diante da atual pandemia do coronavírus, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) vai suspender o atendimento presencial no prédio sede, no período de 25/02/2021 à 26/03/2021, retornando as atividades presenciais no dia 29 de março de 2021.

A recomendação leva em consideração a decisão a nível Estadual de se buscar diminuir o fluxo de pessoas em espaços coletivos e dessa forma mitigar a disseminação do novo coronavírus, como também garantir o bem-estar dos servidores e cidadãos que são atendidos pela instituição diante do aumento no número de casos de Covid-19 e a diminuição de leitos hospitalares;

Ficam suspensos também as prestações dos seguintes serviços:

I - Emissão e renovação dos cartões de gratuidade de transporte Intermunicipal; II- Atendimento presencial de assuntos referente a Transportes Intermunicipais.

O documento informa ainda Prorrogação da validade das carteiras de gratuidade vencidas a partir de 31/12/2020 para o dia 30/06/2021.

Confira na íntegra a portaria expedida pelo órgão e chancelada pelo Engo Civil Manoel Marques Dantas, Diretor Geral-DER/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!