sábado, 20 de fevereiro de 2021

Câmara abre trabalhos legislativos com sessão de instalação e Mensagem do Prefeito





Nesta sexta-feira (19/02), a Câmara Municipal de Angicos/RN iniciou os trabalhos legislativos do ano 2021. O Presidente da Casa, Vereador Neto Maciel “Potência” abriu a Sessão de instalação dando as boas vindas aos presentes. Além dos Vereadores, o ato solene contou com a presença do Prefeito Miguel Pinheiro Neto e da vice-prefeita Cinara Dantas.

A tradicional Leitura da Mensagem Anual do gestor público foi efetuada pelo Chefe do Gabinete Civil, João Maria da Costa Pinheiro. Em seu contexto, o chefe do Poder Executivo destacou os desafios encontrados pela atual administração, citou ações já realizadas, sintetizou sua trajetória política e apontou algumas prioridades para esse primeiro ano de administração.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Neto Maciel, o Poder Legislativo inicia este 1º período reafirmando o compromisso de se manter cada vez mais perto dos cidadãos e garantir a pluralidade do ambiente democrático e prezar pela harmonia e diálogo entre os Poderes Constituintes.

Devido à pandemia, o acesso ao plenário foi restrito aos vereadores, prefeito, vice, secretários municipais e convidados. Também foram seguidos os protocolos de prevenção a Covid-19.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!