sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Ufersa: Universidade publica Portaria para Colação de Grau Remota que acontecerá dia 11


Na próxima segunda-feira (11), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) estará realizando de forma remota a solenidade de Colação de Grau dos cursos de graduação das turmas 2020.1 e dos cursos de graduação em Educação à Distância (EaD) 2020.2.
Ao todo, são 390 novos profissionais que estão aptos para ingressar no mercado de trabalho.
Entre os concluintes 221 são do Campus Sede, em Mossoró; 52 da Ufersa Angicos; 59 do Campus Caraúbas e, 52 da Ufersa Pau dos Ferros.
Dos cursos de EaD são seis formandos.
Confira AQUI a relação dos formandos por curso.
Para disciplinar a solenidade, a reitora da Ufersa, Ludimilla Oliveira, editou Portaria (veja AQUI) com as normas e procedimentos referentes à Colação de Grau que, devido à pandemia do novo coronavírus, não poderá ser de forma presencial.
O formato remoto vai acontecer em caráter excepcional enquanto durar a pandemia do COVID-19, bem como a suspensão das atividades acadêmicas presenciais para se evitar aglomeração de pessoas, descreve informação do portal virtual da Ufersa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!