segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

PRF registra 41% de queda no número de acidentes neste feriadão no RN

O número de acidentes nas estradas federais do RN teve uma redução de 41% neste feriado prolongado em comparação ao mesmo período de 2019.Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram registrados 13 acidentes nas BRs que cortam o estado entre os dias 31 de dezembro de 2020 a 1º de janeiro.
Dos acidentes, um resultou na morte de um condutor atingido em uma colisão frontal entre dois veículos de passeio na BR-304, em Angicos, região Central potiguar, no último sábado (02).
Outras duas pessoas envolvidas ficaram feridas de forma grave e foram socorridas.
Segundo Raiane Macêdo, do setor de Comunicação Social da PRF, foram registradas 370 infrações de trânsito, uma redução de 57% em relação ao ano anterior.
Ultrapassagem proibida, falta do uso de cinto de segurança por passageiros e falta do uso do capacete representam a maioria entre as infrações constatadas, as mesmas em ambos os anos.
Quatro pessoas foram presas, duas delas por crime ambiental, uma por tráfico de drogas e outra por receptação de carro roubado que também fora apreendido.
A PRF informou que durante o período, 151 agentes estiveram em ação nas estradas em pontos estratégicos, destaca a informação da assessoria de imprensa da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!