segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Presidente da Câmara de Angicos, Neto Maciel cumpre agenda interna com técnicos e assessores

O novo Presidente da Câmara, vereador Neto Maciel “O Potência”, começou esta segunda-feira, dia 04, cumprindo agenda interna com técnicos e assessores da Augusta Casa. O parlamentar recebeu a missão de comandar os destinos do Legislativo Municipal durante o Biênio 2021-2022.

Neto está em seu terceiro mandato e já teve a oportunidade de compor a Mesa Diretora na qualidade de 2º secretário em legislaturas passadas, como também presidiu comissões de destaque e atuou como relator de matérias importantes. O potência, como é carinhosamente conhecido tem 51 anos, pai de duas filhas. 

O parlamentar tem uma trajetória  de dedicação aos anseios do povo especialmente na área da saúde e assistencialismo, tal feito conta com o forte apoio da sua irmã Rosa Maciel e seu irmão Novinho Maciel.

“Ao lado dos nossos nobres amigos Vereadores e servidores desta Casa de Leis, vamos dar o protagonismo que a Câmara merece atendendo e defendendo os desejos do povo querido da nossa terra”, comentou Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!