quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Governo do Estado destina R$ 82,2 mil para divulgação e promoção de destinos turísticos

A contratação de empresa organizadora de eventos para realização de press tour com vistas a divulgar e promover os destinos turísticos do RN com a contratação de jornalistas, fotógrafos e influenciadores digitais, por meio de visitas a atrativos nos diversos segmentos dos polos turísticos, é a razão do Contrato nº 003/2021 (veja AQUI), cujo extrato tem veiculação nesta quarta-feira (27) no Diário Oficial do Estado.
O contrato foi celebrado entre o Governo do Estado, representado pela Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças (Seplan) e a pessoa jurídica João Eduardo Salgado Castro.
Com valor total de R$ 82.285,00, o contrato é financiado pelo Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), instituição que custeia financeiramente o programa Governo Cidadão, e sua vigência se prolonga até o dia 31 de março vindouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!