segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Fernando Pedroza: CPL convoca interessados na obtenção do Certificado de Registro Cadastral

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, município da região Central do estado, através da Comissão Permanente de Licitação (CPL), convoca todas as empresas interessadas em se cadastrarem ou se recadastrarem junto ao quadro de fornecedores e prestadores de serviços, para obtenção de Certificado de Registro Cadastral (CRC).
Os interessados deverão comparecer no horário de funcionamento público à Rua João Salviano Sobrinho, n° 45, centro da cidade, munidos dos documentos indispensáveis ao credenciamento de habilitação jurídica e fiscal, de qualificação econômico-financeira e qualificação técnica.
A documentação imprescindível foi listada em aviso publicado na edição de sexta-feira (22) do Diário Oficial dos Municípios, da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!