sábado, 2 de janeiro de 2021

Em noite emocionante, Neto Maciel é eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Angicos.


A Câmara Municipal de Angicos será presidida pelo vereador Neto Maciel “O Potência”. Em seu terceiro mandato, o experiente Vereador assume pela primeira vez o legislativo municipal. O parlamentar recebeu 5 dos 9 votos dos edis. A vice-presidência será exercida pelo vereador Clovis Tiburcio, que recebeu o mesmo número de votos. O primeiro secretário será o vereador de primeiro mandato, Jalmir Filho 6 Votos; e o segundo secretário Tiago Braga com 5 Votos.


Assumindo a direção dos trabalhos, o novo Chefe do Legislativo procedeu com a tomada do compromisso solene individual, em que o Prefeito Eleito Miguel Pinheiro Neto e sua Vice-prefeita Cinara Danta assinam o termo de posse para o quadriênio 2021-2024 e, concomitantemente, prestam juramento. Concluindo o ato, ambos foram declarados empossados em ambos os cargos.


Em seu discurso de posse, Neto Maciel agradeceu a Deus pela feliz oportunidade por conduzir os destinos do parlamento. Ele ainda disse que andará em sintonia e harmonia com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O “Potência” também agradeceu a toda sua família em especial, a sua irmã Rosa Maciel um braço forte na Saúde e na sua carreira pública e política. Neto afirmou que tal decisão não foi tomada isolada mais consultando correligionários e lideranças. O mais novo presidente prometeu ainda que na sua gestão os projetos que chegarem à Casa de Leis serão debatidos e votados com transparência e atenção. Por fim, Neto Maciel reforçou a importância da sinergia interna e garantiu que vai estar sempre presente honrando o compromisso confiado o Povo da Cidade de Angicos.

Homem simples e humilde, Neto Maciel vem servindo ao povo com ações voltadas para melhoria da qualidade de vida da população Angicana, principalmente na área da saúde. Parabéns Potência! Mais que Merecida a Vitória.

Confiram as duas chapas registradas no pleito interno: 


Chapa 1

Presidente – Neto Maciel

Vice Presidente – Clovis Tiburcio

1º Secretário – Jalmir Filho

2º Secretário – Tiago Braga


Chapa 2

Presidente – Jailma Araújo

Vice Presidente – Edileuza Palhares

1º Secretário – Nivaldo Gomes

2º Secretário – Nataliene da Cunha

Imagens: Arthur Kalleb/AngicosNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!