segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Eleição: Membro da rádio Princesa FM 90,9 integra chapa que concorre à direção de órgão sindical


Profissional dos quadros da rádio Princesa FM 90,9, o repórter Deusdeth Maurício (foto), com mais de 30 anos de atividade na radiofonia do Vale do Açu e do estado, representa a categoria do Assú e região na composição titular da chapa encabeçada pelo mossoroense Fábio Oliveira para a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores de Radiodifusão, Televisão e Publicidade de Mossoró e Mesoregião Oeste do RN.
De acordo com o Edital de Convocação relativo ao processo eleitoral, lançado dia 13 deste mês, o pleito está agendado para o próximo dia 28 de janeiro, uma quinta-feira, com o uso de urnas fixas e volantes no dia da votação.
A referida chapa conta, além de Fábio Oliveira como candidato à presidência da organização sindical, com os nomes de Jaedson Freitas, como postulante ao cargo de vice-presidente; Carlos Cavalcante – que é o atual presidente – na função de tesoureiro; e, Gilson Cardoso para o posto de secretário, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!