quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Câmara Municipal de Angicos aprova projetos para contratação temporária de interesse público.


A Câmara de Vereadores do município de Angicos realizou na tarde desta quinta-feira (21) Sessão Plenária Extraordinária para apreciação e votação de 2 Projetos de Lei (PL), todos de autoria do Poder Executivo Municipal:
PROJETO DE LEI Nº. 001/2021 - Autorizando o Chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX, do artigo 37, da Constituição Federal, e dá outras providências;
PROJETO DE LEI Nº. 002/2021 – Autorizando o Chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX, do artigo 37, da Constituição Federal, para atender os serviços hospitalares do município de Angicos/RN e dá outras providências.

Com a presença de 8 dos 9 Vereadores, o Presidente do Legislativo Neto Maciel “Potência” abriu a sessão e em seguida, passou a palavra ao 1º Secretário Vereador Jalmir Filho para leitura do expediente, logo depois, a sessão foi suspensa, para que os projetos fossem analisados pelas Comissões Permanentes da Casa, onde foram debatidos e receberam os devidos pareceres. No retorno ao Plenário, os 2 projetos em discussão foram aprovados por unanimidade de votos pelos edis presentes. A ata foi lida pelo 2º Secretário Vereador Tiago Braga e abonada. Não havendo mais nada a tratar, o Presidente Neto Maciel encerrou a presente reunião.
Ambas as propostas encaminhadas pelo Executivo leva também em consideração o excepcional interesse devido à pandemia da Covid-19, vivenciada em todo o mundo.
Estiveram presentes na sessão os seguintes Vereadores: O Vereador e Presidente Neto Maciel, Jalmir Filho, Tiago Braga, Clovis Tiburcio, Edileuza Palhares, Jailma Araújo, Nivaldo Gomes e Nataliene da Cunha. Ausência justificada do Vereador Raphael Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!