terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Abastecimento: Caern faz manutenção no Sistema Adutor Sertão Central Cabugi na próxima quinta


As cidades de Lajes, Pedra Preta, Jardim de Angicos, Caiçara do Rio dos Ventos e Riachuelo, na região Central do estado, terão uma parada no abastecimento de água no intervalo das 9h até 12h de quinta-feira (07).A interrupção no fornecimento será necessária para que seja feita uma manutenção preventiva do medidor do quadro elétrico geral da estação de bombeamento 3, do Sistema Adutor Sertão Central Cabugi.
“Logo que o serviço for concluído, o abastecimento será imediatamente retomado. Mas, para que a situação esteja completamente normalizada, é preciso aguardar um prazo de até 24 horas”, cita release oriundo da assessoria de comunicação da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern).
A estatal recomenda que as populações desses municípios mantenham o consumo racional da água reservada nos imóveis, a fim de evitar maiores transtornos no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!