quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados na Comarca de Angicos


Os candidatos eleitos no pleito deste ano receberam nesta quinta-feira (17) o diploma garantindo a posse efetiva aos seus respectivos cargos no próximo dia 1º de janeiro de 2021. A cerimônia de diplomação do prefeito eleito Miguel Pinheiro Neto (MDB), da Vice Cinara Dantas (PSB) e dos 9 vereadores que formarão a próxima Legislatura da Câmara Municipal de Angicos foi realizada no Salão Nobre da Comarca de Angicos - Fórum Desembargador Pedro Januário de Siqueira, em Angicos/RN.

O ato solene conduzido pelo Meritíssimo Juiz da 18ª Zona Eleitoral, Rafael Barros Tomaz do Nascimento e deverá contou com a presença de autoridades, políticos e também de familiares dos postulantes eleitos em Novembro passado.

Receberam diploma para próxima legislatura os edis; Nova de Nataly (PSDB); Raphael Alves (MDB); Neto Maciel (PSDB); Nivaldo Gomes (Republicanos); Cloves Tibúrcio (MDB); Tiago Braga (MDB); Edileuza Palhares (PSDB); Jalmir Filho (PSB) e Jailma Araújo (SD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!