sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Lajes: SESI/RN inaugurou a 32ª unidade da Indústria do Conhecimento no estado

O presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN) e do Conselho Regional do Serviço Social da Indústria do RN (SESI/RN), Amaro Sales, inaugurou, na noite desta quinta-feira (03), a 32ª unidade da Indústria do Conhecimento no estado, no município de Lajes, região Central potiguar.
As unidades da Indústria do Conhecimento também homenageiam importantes personalidades locais, e em Lajes a escolhida foi a professora, politica, comerciante e agente cultural Maria Ozila Pereira Soares, já falecida, incentivadora da cultura e da arte local.
A solenidade contou ainda com a apresentação do poema Uma dose de amor, do poeta Antônio Francisco e com a benção das instalações pelo padre Raimundo Renato da Rocha Ciriaco, assinala informação publicada pelo site da FIERN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!