segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Igreja Católica realiza Missa e Procissão em reparo pela violação do sacrário da Capela N. Sra de Fátima

Na noite deste domingo (05) presidida pelo pároco de Angicos, padre Jailton Soares, foi celebrada a Missa do 2° Domingo do Advento, na oportunidade aconteceu o encerramento das 24 horas de adoração ao Santíssimo Sacramento, exposto desde às 15 horas do sábado (05), em ato de reparação aos pecados cometidos contra o Santíssimo Sacramento, na comunidade do Alto da Esperança, a Missa Campal teve início por volta das 18h30 em frente ao Santuário de São José dos Angicos e seguiu todos os protocolos de segurança sanitária, obedecendo as regras de distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e distribuição de álcool em gel aos fiéis. 


Após a missa, foi realizada a Procissão Eucarística até a Capela de Nossa Senhora de Fátima, tendo sido reaberta pouco mais de dois meses depois da violação ao sacrário. A programação encerrou com Bênção Solenendo Santíssimo e reintronização na Capela.

Pascom Fotos: Maria Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!