quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Fernando Pedroza: Gestão constitui a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil

A prefeita da cidade de Fernando Pedroza, região Central do RN, Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, nomeou os membros para compor a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec).
A decisão foi sacramentada pela Portaria nº 104/2020, com efeito retroativo a 23 de novembro passado, que é veiculada no exemplar desta quarta-feira (16) do Diário Oficial dos Municípios, editado pela Federação dos Municípios do RN (Femurn).
O representante da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento, Pesca, Meio Ambiente e Recursos Hídricos é Nelielson Lemos da Silva, que presidirá a Coordenadoria e integra o setor técnico do órgão como indicado pelo núcleo local do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN).
O indicado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura é Francisco Hudson de Araújo.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Fernando Pedroza se faz presente através de Francisca Luciana de França.
O Conselho do Fundo Municipal de Apoio às Comunidades Rurais (Fumac) indicou Francisco Hozano Rocha.
Finalmente, Francisco Weliton Minervino da Costa foi designado para o Compdec pela denominação evangélica Igreja de Cristo no Brasil em Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!