quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Fernando Pedroza: CMAS aprova Demonstrativo Anual da Execução Físico-Financeira de 2019

Por ocasião de reunião administrativa ocorrida dia 09 deste mês, quarta-feira da última semana, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) da cidade de Fernando Pedroza, região Central do estado, editou a Resolução nº 003/2020,
Através do ato, o órgão colegiado aprovou o Demonstrativo Sintético Anual da Execução Físico-Financeira dos recursos transferidos pelo Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS) para o município no exercício 2019.
A medida, assinada pela presidente do CMAS, Francisca Luciana de França Silva, registra que foi levada em conta a prestação de contas leva em consideração os serviços continuados, Programa ACESSUAS e recursos para o incentivo à Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e do Programa Bolsa Família.
Fica condicionada à aprovação total da referida prestação de contas, a reprogramação de R$ 10,16 dos recursos do Bloco de Gestão do SUAS e R$ 617,24 dos recursos do Bloco de Gestão do Programa Bolsa Família para as ações de controle social exercida pelo CMAS.
A Resolução do CMAS pedrozense foi veiculada nesta quarta-feira (16) no Diário Oficial dos Municípios, editado pela Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!