sábado, 12 de dezembro de 2020

Benes pede implantação da Central do Cidadão e Policlínica na região Central


Junto a prefeitos e representantes municipais, o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos-RN), acompanhado da deputada estadual Eudiane Macedo, foi recebido na manhã desta sexta-feira (11) pela governadora Fátima Bezerra, para tratar de ações de cidadania, saúde e infraestrutura para a região Central potiguar. Entre os pleitos apresentados está a implantação de uma Central do Cidadão e de uma Policlínica na cidade de Lajes. 

Os pleitos são lutas do parlamentar, que defende o reforço dos serviços do Estado na região Central. “A Central do Cidadão é um órgão de suma importância tendo em vista que oferece diversos serviços à sociedade. Pela localização estratégica e por todos os benefícios, nossa região precisa e merece um melhor acesso a esses serviços. Além disso, é fundamental a implantação da Policlínica de Lajes, que vai sanar a deficiência de leitos e atendimento aos pacientes da região Central”, destacou Benes. 

Além disso, durante a reunião, o deputado Benes também solicitou recuperação da RN 129 que liga a cidade de Lajes a Pedra Preta. A governadora Fátima Bezerra, mostrou-se sensível aos pleitos, garantindo a realização estudos técnicos para viabilização. 

Participaram da reunião, a deputada estadual, Eudiane Macedo; o prefeito de Lajes, Marcão; o prefeito de Pedra Preta, Luiz Antônio; o vice-prefeito eleito de Caiçara do Rio do Vento, Arnaldo Aciole; o vereador eleito de Natal, Hermes Câmara; Alan Fernandes, do Grupo AFX; Leon Aguiar, diretor do IDEMA; e os secretários de Estado, Jaime Calado e George Câmara.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!