sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Angicos: Gestão dispensa licitação para contrato que visa recuperar sistema elétrico de reservatório

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Angicos, situado na região Central do RN, anuncia que realizará a Dispensa de Licitação nº 139/2020 para aquisição de bomba e quadro de comando, devidamente instalado, para substituição no sistema de extração e bombeamento de poço tubular localizado às margens do Açude Público José Teodoro, conhecido popularmente como Açude Velho (foto), na zona urbana do município.
A presidente da CPL, Micarla Santana de Macedo, justifica que a bomba e quadro de comando do referido poço sofreram uma pane elétrica, que ocasionou a queima dos equipamentos, e, portanto, necessitam serem substituídos.
O contrato para tal empreitada será firmado com a empresa Nordeste Comércio e Serviços Elétricos Eireli, com orçamento de R$ 6.596,00, revela a publicação feita nesta sexta-feira (18), no Diário Oficial dos Municípios, da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!