terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Angicos conquista o Selo UNICEF Município Aprovado 2017-2020


SELO UNICEF 🥇| Angicos acaba de receber uma excelente notícia; o nosso município foi aprovado com o Selo Unicef, que é um reconhecimento internacional que busca contribuir com o fortalecimento das políticas públicas direcionadas à infância e à adolescência, com o desenvolvimento das capacidades dos gestores municipais e com o estímulo à mobilização social e à participação dos adolescentes.

Nesta Edição do Selo Unicef Município Aprovado 2017/2020, o nosso município elaborou o Plano de Ação pela Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes e desenvolveu atividades nas áreas da educação, saúde e desenvolvimento social. As ações proporcionaram uma efetiva melhoria na qualidade de vida das crianças e dos adolescentes de Angicos. 

O Prefeito Deusdete Gomes, agradeceu a dedicação e empenho das crianças, adolescentes, jovens e dos servidores da Prefeitura Municipal que desenvolveram com total compromisso as ações realizadas nesta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!