quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Ufersa: Engenharias de Produção de Angicos e Mossoró iniciam programa de extensão com palestra



Os cursos de Engenharia de Produção dos campi de Mossoró e Angicos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) promovem a partir deste mês de novembro o programa Engenheirando com a Produção 4.0: formação para uma nova Engenharia de Produção, que objetiva estimular o aperfeiçoamento e a formação do corpo discente e docente de Engenharia de Produção, levando em consideração novas perspectivas acadêmicas e de mercado.
O programa, que prossegue até novembro de 2022, tem em sua programação projetos e ações com base em quatros eixos estratégicos: eixo técnico, profissional e prático; eixo Acadêmico; eixo de desenvolvimento discente pessoal e interpessoal; e, eixo de desenvolvimento docente.
O evento de abertura do programa será a palestra Metodologias ativas em tempos de pandemia, com o professor e biólogo Airton Araújo, do Campus de Parnamirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), que acontecerá quinta-feira (19), às 20h, pela plataforma digital Google Meet.
O público almejado é de 250 pessoas; sendo 100 membros da interna e 150 membros da comunidade externa, transmite informação do portal virtual da Ufersa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!