sexta-feira, 13 de novembro de 2020

PESQUISA BG/CONSULT/PEDRO AVELINO: 65% aprovam a gestão do prefeito Dr. Alexandre; 27,25% desaprovam

O Blog do BG divulga hoje mais uma rodada de pesquisas eleitorais dos municípios potiguares nessa reta final. Dessa vez, porém, o Blog apenas reproduz um estudo realizado pelo instituto Consult no município de Pedro Avelino para prefeito. Como tem feito nessa semana, os números são apenas de intenção de voto e rejeição, bem como a avaliação administrativa no âmbito municipal.

Na avaliação administrativa, que nada mais é do que saber da população se eles aprovam ou não a gestão, o prefeito Alexandre Sobrinho, o Dr. Alexandre, tem aprovação de 65%. O índice de desaprovação é de 27,25%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 400 eleitores de Pedro Avelino no dia 6 de novembro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4,9% para mais ou para menos e com grau de confiabilidade de 95%. A pesquisa do instituto Consult foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-02547/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!