quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Ufersa: Instituição acadêmica abre inscrição para o projeto ‘Alunos Conectados’

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, aderiu ao projeto Alunos Conectados, da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa do Ministério da Educação.
O projeto é voltado para o estudante de graduação presencial regularmente matriculado no semestre remoto 2020.1.
A participação está atrelada ao cadastramento dos estudantes para o recebimento de chip/pacote de dados.
Para os estudantes cadastrados serão disponibilizados chips com pacote mensal de dados móveis para acesso à internet com 20 GB de franquia, quantidade de dados que poderá ser mantida ou variar de 05 GB e 40 GB, a depender da capacidade de consumo de dados dos beneficiados.
O chip é exclusivo para dados móveis com cobertura pelas operadoras: Claro e Oi.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de outubro, próxima quarta-feira, com o preenchimento de formulário online disponível no site da Universidade.
A realização é voltada para os discentes da Ufersa com renda per capita familiar de até 1,5 salário mínimo.
A retirada do chip será feita presencialmente no respectivo campus onde o aluno se encontra matriculado, esclarece informação do portal virtual da Ufersa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!