quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Prefeito de Ipanguaçu (RN) deixa servidores do município com nome no SPC

A dívida é da Prefeitura de Ipanguaçu (RN), mas quem tem recebido cartas de cobrança da Caixa Econômica Federal (CEF) são os servidores municipais que têm empréstimos consignados no banco. O Prefeito Valderedo Bertoldo, que disputa à reeleição, mesmo tendo conhecimento que os trabalhadores do município têm os valores dos seus empréstimos já descontados nos contracheques, não tem efetuado os repasses para a Caixa Econômica.

Além de estarem sendo cobrados e terem seus nomes incluídos no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), muitos servidores do município de Ipanguaçu estão com dificuldades para conseguir novos empréstimos e impossibilitados de negociar com o banco, diante da falta de compromisso do gestor atual.

Sem crédito na praça por culpa da Prefeitura de Ipanguaçu, servidores responsáveis pelo sustento de suas famílias já relatam dificuldades para pagar contas e manter os custos dentro de casa.


Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!