segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Em noite marcante, DEUSDETE E MARCOS conduzem multidão em passeata pelas ruas de Angicos.

 


De maneira apoteótica e num clima de festa a Coligação “O Trabalho não Pode Parar" realizou neste Sábado (17), a “FOLIA 45”. Para deixar evidenciado que o povo já realizou a sua escolha e quer DEUSDETE E MARCOS LOLÓ como prefeito e vice, a massa vermelha saiu às ruas mostrando o desejo pela continuação do progresso e do desenvolvimento. Um verdadeiro tsunami VERMELHO, tomou conta das ruas de Angicos, em um grande arrastão.
 

 

A passeata teve como ponto de partida a Praça do Alto do Triângulo, e percorreu ruas e avenidas do município. Em cada parte do percurso, ele apresentou Obras como; a Quadra de Esportes, o Ginásio Poliesportivo e o Clube Municipal, mas, o local mais emocionante foi o Hospital de Angicos, o patrimônio do Povo; SAÚDE EM 1º LUGAR. O pesadelo do fechamento da Unidade Hospitar que existia há anos, deu lugar ao alívio e o sorriso está estampado no rosto de cada Cidadão. A Gestão Deusdete Gomes alcançou o feito desejado por todos, de ver o Hospital com médicos 24h, equipado e com um atendimento de excelência, isto sem falar na volta das cirurgias eletivas, um sonho para o Povo sofrido da nossa cidade.

O trajeto foi concluido no Largo do Mercado Público, aliás, outra Obra prima feita pela gestão Gomes e aplaudida pela população. No local, ao invés de ataques e discursos de Ódio, as pessoas ouviram as propostas dos candidatos à Prefeito, Vice e Vereadores. Em seu discurso, Deusdete Gomes prestou conta das ações realizadas pelo poder público em favor do povo Angicano. Em pouco mais de um ano, a gestão resgatou inacabadas, fez programas e serviços essenciais funcionarem com qualidade para o povo. Deusdete também agradeceu as latentes manifestações de apoio do povo e reforçou o seu compromisso de continuar desenvolvendo ações que resultem no bem-estar de toda população. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!