quinta-feira, 22 de outubro de 2020

DEUSDETE e MARCOS tem candidaturas a prefeito e vice-prefeito deferidas pela Justiça Eleitoral - TRE/RN

O juíz da 18ª Zona Eleitoral da Comarca de Angicos - Tribunal Regional Eleitoral - TRE/RN, Dr. Rafael Barros Tomaz do Nascimento, deferiu o registro da candidatura a reeleição do prefeito de Angicos, Deusdete Gomes de Barros (PSDB).
Também nesta quinta-feira, 22 de outubro de 2020, Dr. Rafael Barros, deferiu o registro de candidatura a vice-prefeito na chapa encabeçada por Deusdete, do vereador Marcos Antônio de Macedo - Marcos Loló (Republicanos).
O magistrado, em conformidade com o Ministério Público Eleitoral (MPE), julgou procedente o pedido de deferimento das candidaturas de Deusdete e Marcos, desta forma, eles estão aptos para disputar o pleito majoritário das eleições municipais de 15 de novembro próximo. Parabéns
A cidade conta com três candidaturas, Deusdete e Marcos (PSDB e Republicanos), Marcílio e Titico (Solidariedade e Partido dos Trabalhadores), e de Pinheiro e Cinara (MDB e PSB), TODOS, que disputam a chapa majoritária estão aptos pela Justiça Eleitoral da 18ª Zona Eleitoral da Comarca de Angicos - Tribunal Regional Eleitoral - TRE/RN.

O deferimento está no Mural Eletrônico do TRE-RN (Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte) e foi assinado pelo Juiz da 18ª Zona Eleitoral, Dr. Rafael Barros Tomaz do Nascimento.

“O tempo desmascara as aparências, revela a mentira e expõe o caráter”. (TRIBUNADOCABUGI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!