quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Angicos: Lei institui o Dia do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate a Endemias

Institui o Dia Municipal do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate a Endemias em Angicos, cidade da região Central do RN, a Lei nº 1.174/2020 que tem publicação nesta quinta-feira (1º).
Aprovada pelo Poder Legislativo municipal e sancionada pelo prefeito Deusdete Gomes de Barros, a Lei chega a conhecimento público através do Diário Oficial dos Municípios, divulgado pelo portal eletrônico da Federação dos Municípios do Estado do RN (Femurn).
O Dia Municipal do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate a Endemias será comemorado no dia 04 de outubro de cada ano.
A data fica fazendo parte integrante do Calendário de Eventos Oficiais do município de Angicos.
A Lei define que o Poder Executivo municipal deve promover a divulgação da data comemorativa, realizando eventos tais como: palestras, seminários, painéis e quaisquer outros que tenham por objetivo ressaltar a importância da figura dos homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!