quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Lajes: Marcão e Márcio Nunes5 repetirão chapa vitoriosa de 2016 nas eleições de 2020


Na última sexta-feira, 4, o grupo governista liderado pelos Partidos “Republicano e Pros” realizaram uma reunião com pré-candidatos a vereadores e ao Executivo Lajense com o objetivo de discutir as eleições 2020 em Lajes, além da discussão em torno da da chapa majoritária.

Os Presidentes das duas legendas (Irene Martins e Thiago Leocádio) fizeram a recepção aos pré-candidatos e falaram sobre os trabalhos que estão iniciando objetivando a união e trabalho para o pleito que acontece próximo dia 15 de novembro.

O prefeito José Marques Fernandes “Marcão”, o vice-prefeito Márcio Nunes e o deputado federal Benes Leocádio focaram em seus discursos o trabalho do grupo. “Podemos destacar as diversas ações e empenho para buscar, pensar, planejar, desenvolver e ampliar o projeto político que vem dando certo e que tem o compromisso de fazer Lajes um centro de geração de empregos, renda e consequentemente qualidade de vida”, disse Benes.
O grupo situacionista irá oficializar os nomes de Marcão e Márcio candidatos a reeleição, e deverá apresentar cerca de 30 candidatos a vereadores tendo também a presença e apoio do Partido dos Trabalhadores, liderado pelo professor Canindé Rocha. As convenções estão programadas para acontecer a partir do dia 13, domingo.


Robson Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!