sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Fernando Pedroza: Ato constitui Comissão de Avaliação de Eventuais Organizações Sociais

Foram oficialmente designados os membros que farão parte da Comissão de Avaliação de Eventuais Organizações Sociais, os quais serão responsáveis pelo trabalho de fiscalização, elaboração de relatórios, demonstração de resultados e demais controles, que forem executados por empresa parceira do Poder Público municipal na cidade de Fernando Pedroza (foto), região Central do RN.
A delegação se observou através da Portaria nº 093/2020, assinada pela prefeita da cidade, Sandra Jaqueline Jota Ribeiro.
A medida administrativa ocupa espaço na edição desta quarta-feira (02) do Diário Oficial dos Municípios, no portal virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
Integram a referida Comissão de Avaliação de Eventuais Organizações Sociais as seguintes pessoas: Rosane Rayanne Jota Ribeiro, presidente; Kadhiny da Silva Gomes, vice-presidente; Thalisson Eugênio Arruda Cavalcante, secretário; e, Maria Graziela Dantas dos Santos e Adalgiza Patrícia Bernardo Salviano de Macedo, membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!