sexta-feira, 4 de setembro de 2020

"Esta União tratá grandes Resultados para o nosso município", destaca Neto de Dezin, Pré Candidato a Vereador.


O ex-presidente da Câmara e também pré-candidato a Vereador, Neto de Dezin, participou na noite desta quinta-feira (03) do encontro entre os partidos PSDB e Republicanos. O clima no ninho Tucano foi de fraternidade e União com a chegada do Prefeito e pré candidado à reeleição Deusdete Gomes e do recém ofializado pré-candidato a Vice-prefeito Marcos Loló. O companheiro de chapa de Gomes foi muito bem acolhido na casa de Gustavo Braga juntamente com seu grupo político.

Neto de Dezin destacou que qualquer um dos sete integrantes da base situacionista representaria muito bem a chapa na condição de pré-candidato a vice-prefeito e chega para consolidar ainda mais este projeto. "Esta união trará grandes resultados para o nosso município. Com Deusdete Angicos já vem se desenvolvndo e junto com Marcos vai muito Mais", frisou Neto de de Dezin.

Na sua visão, Angicos só tem a ganha, hava vista que o Prefeito Deusdete Gomes conta com o apoio do Presidente da Assembleia Legilativa do RN, Ezequiel Ferreira (PSDB), com a força do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e Marcos Loló conta com o respaldo do deputado federal Benes Leocádio.

A combinação perfeita: Trabalho, Trabalho e Trabalho", finalizou Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!