domingo, 13 de setembro de 2020

Barraca Azul é Alvo de Assalto em Fernando Pedroza-RN na madrugada deste domingo (13).


A insegurança continua reinando na região central do RN. Na madrugada deste domingo,13 de setembro, a Barraca Azul localizada as margens da BR-304, na cidade de Fernando Pedroza foi alvo de assalto.

As primeiras informações é que dois meliantes chegaram em uma motocicleta tipo Pop de cor preta, por volta de 1:h da madrugada e anunciaram o assalto a funcionária, (Roseilda) que se encontrava no estabelecimento comercial.

A guarnição da PM de Fernando Pedroza, no comando do sargento Wellington e do sargento Jório foi acionada, onde foram feitas as diligencias no sentido de capturar os meliantes.


O assalto foi rápido e durou pouco menos de 3 minutos. Logo após o crime a dupla fugiu com destino ignorado. Não se sabe a quantia em dinheiro levada pelos bandidos. O circuito de câmeras da Barraca Azul registrou toda ação dos bandidos na hora do assalto. 

O sargento Wellington, em contato com a redação do Blog Foco Central do companheiro Manoel Geronimo e, disse que fez todos os procedimentos e orientou a vitima do assalto a registrar o ocorrido da DP de Angicos. Até o fechamento dessa matéria ninguém tinha sido preso pela policia! (FOCO CENTRAL)

Um comentário:

  1. Os acusados são menores e foram identificados antes das 11 horas do mesmo dia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!